Franquias de Sucesso

Na Casa das Natas, o consumidor se encanta com a qualidade do doce Português mais conhecido no mundo - Pastel de Belém, e com a identidade corporativa que a marca proporciona.

É por conta disso, e de muitos outros ingredientes de sucesso, que nossa missão é proporcionar oportunidades de baixo risco e grande rentabilidade a investidores, transferindo conhecimento, tecnologia e experiência com o intuito de construir uma rede sólida de negócios, pautada na ética e na cumplicidade.

O modelo de franquia foi adotado porque acreditamos que empresários locais que se identifiquem com a marca e com nosso negócio podem agregar conhecimento e experiência regional, fundamental para o sucesso das lojas.

Se você tem interesse em fazer parte desse inovador e saboroso conceito de negócio, entre em contato. 

021 99555-8012


FRANQUIAS DE SUCESSO

TAXA DE FRANQUIA: de R$ 35.000,00 (Trinta e cinco mil reais).

INSTALAÇÃO DA LOJA: de 200.000,00 a 450.000,00 (De duzentos mil reais a quatrocentos e cinquenta mil de reais);

ROYALTIES: 4%;

RENTABILIDADE LÍQUIDA: de 20% a 35%;

TAXA DE RETORNO ESTIMADA: de 18 a 30 meses.

O Custo do ponto comercial (luvas) não está incluso no investimento e no cálculo de taxa de retorno.


Perfil do Franquiado:

Identificação com a marca Casa das Natas;

Dedicação ao negócio;

Experiência no varejo;

Conhecimento regional;

Capacidade de investimento;

Disposição para aproveitar as oportunidades doo negócio;

Facilidade de comunicação e relacionamento;

Espírito de equipe.

 


Serviços Oferecidos pela Rede:

Auxílio na captação, escolha e negociação do ponto comercial;

Análise de viabilidade financeira;

Treinamento do franqueado e de toda a equipe;

Projeto arquitetônico exclusivo;

Acompanhamento da implantação;

Manuais e procedimentos operacionais;

Orientação para seleção e contratação de colaboradores;

Orientação para evento de inauguração;

Programas de Marketing Local;

Suporte operacional por meio da consultoria de campo;

Marketing Institucional agressivo;

Lançamento de novos produtos;

Desenvolvimento e atualização do software de gestão;

Materiais padronizados de marketing para todos os tipos de mídia local;

Campanhas em datas comemorativas com materiais específicos;

Site para informações ao consumidor sobre a marca e sobra a franquia;

Portal do Franqueado, desenvolvido para a comunicação do franqueado com a franqueadora e com a rede, com novidades, novas lojas, produtos e mercado.